"Denúncia
O advogado da Arquidiocese de Olinda e Recife, Márcio Miranda, deve oferecer ao Ministério Público de Pernambuco, ainda nesta quarta-feira, denúncia contra a mãe da menina. A criança teria sido abusada por seu padrasto, que está preso.
Segundo o advogado, a mãe estava sendo orientada por entidades, para que o aborto fosse feito. “Essas organizações poderiam orientar e tentar ajudar a mãe o máximo possível para que a gravidez fosse levada adiante, até o momento de uma cesariana”, diz Miranda. “É a lei de Deus, ‘não matarás’. Consideramos que é um assassinato.”
Miranda defende ainda que o aborto causará grave impacto na vida da criança. "
fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1027257-5598,00-MEDICO+DIZ+QUE+GRAVIDEZ+DE+MENINA+DE+ANOS+FOI+INTERROMPIDA.html
bom cara,"grve impacto na vida da menina" já foi causado,agora uma menina de nove anos ter dois filhos(SIM DOIS) parecia ter menos impacto para esse advogado do que.....arg.Enfim,depois de saber disso tudo,uma amiga veio me dizer que todos os que participaram do aborto(medicos,enfermeiros,anestesistas.....)foram excomungados,enquanto que o padrasto estrupador continua sendo um bom cristão.Palmas pra que ainda acredita em uma instituição que prega esse tipo de coisa.
quarta-feira, 4 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
(Clap Clap Clap)
É a igreja católica nos surpreendendo a cada dia mais ^^
Afinal o que se pode esperar de uma religião aonde a hipocrisia é um dos mandamentos? De uma religião aonde o auto-benefício e a manipulação sejam uma das metas?
Postar um comentário